2020-09-10

dstelecom leva fibra ótica a Montemor-o-Novo

À data, cerca de 6.800 as casas em Montemor-o-Novo têm a oportunidade de usufruir da rede de fibra ótica da dstelecom. Até ao final de novembro, a empresa prevê chegar às 7.500.

Os montemorenses têm agora acesso a serviços de telecomunicações com mais velocidade, maior largura de banda, melhor cobertura e maior qualidade em Santiago do Escoural, São Cristóvão e na União das freguesias de Nossa Senhora da Vila, Nossa Senhora do Bispo e Silveiras.

A empresa adianta ainda que o consumidor pode verificar a disponibilidade de cobertura de rede fibra na sua morada através do www.dstelecom.pt/rede-e-cobertura, inserindo o seu código postal ou, ainda, enviando a sua morada completa para o e-mail euquerofibra@dstelecom.pt.

De acordo com a dstelecom, esta expansão, alinhada com o propósito de levar fibra ótica às localidades com menor densidade populacional, contribui, não só para a fixação da população, como também para a criação de novas oportunidades para a região, tornando-se motivo de atração e aumentando, assim, os benefícios económicos e sociais.

Fibra ótica da dstelecom chega já a 38 Municípios alentejanos

São já 38 os municípios do Alentejo onde a fibra ótica da dstelecom está presente. Um número que, segundo a empresa, estão empenhados em aumentar muito em breve.

Recordamos que os municípios alentejanos que podem já contar com a rede da dstelecom são Alandroal, Aljustrel, Almodôvar, Alter do Chão, Alvito, Arronches, Avis, Barrancos, Borba, Castelo de Vide, Castro Verde, Chamusca, Coruche, Crato, Cuba, Ferreira do Alentejo, Fronteira, Gavião, Golegã, Marvão, Mértola, Monforte, Montemor-o-Novo, Mora, Moura, Mourão, Nisa, Odemira, Ourique, Ponte de Sor, Redondo, Reguengos de Monsaraz, Salvaterra de Magos, Serpa, Sousel, Viana do Alentejo, Vidigueira e Vila Viçosa.