Estamos à procura de um Digital Marketing Specialist para integrar o departamento de Marketing & Comunicação da dstelecom, tendo como principal função desenvolver e implementar ações de marketing digital, numa altura que nos preparamos para lançar uma plataforma de vendas online.
Principais atividades
- Definir, implementar, monitorizar e otimizar campanhas Google Adwords e Facebook Ads;
- Implementar testes A/B para melhorar continuamente o ROI e o desempenho;
- Analisar KPI’s de desempenho online e elaborar relatórios semanais;
- Reagir aos resultados obtidos com vista a maximizar as conversões e atingir os resultados definidos;
- Planear, criar e gerir conteúdos para redes sociais, site e newsletters;
- Coordenar o desenvolvimento de conteúdos gráficos com equipa criativa.
Perfil
- Formação em marketing digital ou equivalente;
- Experiência profissional mínima de 2 anos na área de marketing digital;
- Experiência em Inboud Marketing e em Conversion Rate Optimization;
- Experiência no uso de ferramentas como Facebook Ads, Google Ads, AdWords;
- Experiência em ferramentas de pesquisa e análise web como Semrush, Ubersuggest, Similarweb, Hotjar, Facebook Audience Insights, Google Analytics e Google Data Studio;
- Experiência na gestão de campanhas PPC;
- Experiência em SEO, gestão de redes sociais e plataformas de e-mail marketing e automação;
- Excelente capacidade de pesquisa, seleção e produção de conteúdos;
- Excelente capacidade de escrita adaptada ao ambiente digital (em português e em inglês);
Competências
- Boa capacidade de organização e planeamento;
- Fortes skills de relacionamento interpessoal e de comunicação;
- Perfil dinâmico e proativo;
- Boa capacidade de análise e reporting.
Condições
- Remuneração de acordo com experiência e competências demonstradas;
- Formação inicial e contínua;
- Inclusão numa equipa de trabalho jovem e dinâmica;
- Projeto a longo prazo;
- Seguro de saúde e outras regalias sociais.