O que vais fazer?
- Analisar e planear os trabalhos, garantindo o cumprimento de prazos, requisitos técnicos e controlo de custos;
- Assegurar que todos os recursos necessários (materiais, equipamentos e ferramentas) para a execução das ordens de trabalho estão sempre disponíveis;
- Apoiar remotamente equipas de terreno na execução dos trabalhos;
- Monitorizar a qualidade dos serviços e assegurar o cumprimento dos padrões definidos pela empresa e pelos clientes;
- Resolver problemas e dúvidas que surjam nas operações, contribuindo para a melhoria contínua da experiência do cliente;
- Elaborar e apresentar relatórios periódicos sobre o desempenho das equipas.
O que esperamos de ti?
- Escolaridade mínima obrigatória;
- Experiência e conhecimentos na área de telecomunicações, especialmente em Redes de Fibra Ótica (valorizada);
- Bons conhecimentos de inglês;
- Residência na zona de Braga (preferencial);
- Excelente comunicação e espírito de equipa;
- Sentido de responsabilidade, proatividade, flexibilidade e resiliência;
- Determinação e empenho na concretização dos objetivos;
- Ser uma fonte de energia positiva. Se enfrentas alguma dificuldade, aqui encontrarás apoio e motivação!
O que oferecemos?
- Ambiente de trabalho positivo e colaborativo – Autonomia, responsabilidade e liberdade para errar, aprender e crescer.
- Centro de saúde no complexo – Inclui consultas de psicologia, nutrição e dentista, para cuidares do teu bem-estar.
- Manicure e cabeleireiro – Porque cuidar de ti também faz parte do dia a dia.
- Modelo de trabalho híbrido – Flexibilidade para um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
- Cultura que valoriza diversidade, criatividade e inovação – O teu talento e as tuas ideias fazem a diferença!
- Reconhecimento e progressão de carreira – O teu crescimento é a nossa prioridade.
- Eventos frequentes – Momentos de partilha para fomentar a partilha de conhecimento e a coesão da equipa/empresa.