O que vais fazer:
- Prestar apoio remoto aos Técnicos de Rede Cliente, auxiliando na resolução de dificuldades durante as intervenções;
- Monitorizar o cumprimento dos SLA’s estabelecidos com os operadores, garantindo que os prazos e níveis de serviço são cumpridos com rigor;
- Acompanhar e analisar processos operacionais, identificando falhas e oportunidades de melhoria, contribuindo ativamente para a sua otimização;
- Articular com diferentes áreas da empresa e operadores externos, assegurando uma comunicação eficiente e uma prestação de serviço de excelência.
O que esperamos de ti?
- Escolaridade mínima obrigatória;
- Experiência na área de telecomunicações (valorizada);
- Conhecimento de informática na ótica do utilizador, nomeadamente: Excel, Word e Outlook;
- Bons conhecimentos de inglês (valorizado);
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados, quando necessário;
- Excelente comunicação e espírito de equipa;
- Determinação e empenho na concretização dos objetivos;
- Sentido de responsabilidade, proatividade, flexibilidade e resiliência;
- Ser uma fonte de energia positiva. Se enfrentas alguma dificuldade, aqui encontrarás apoio e motivação!
O que oferecemos?
- Ambiente de trabalho positivo e colaborativo – Autonomia, responsabilidade e liberdade para errar, aprender e crescer.
- Centro de saúde no complexo – Inclui consultas de psicologia, nutrição e dentista, para cuidares do teu bem-estar.
- Manicure e cabeleireiro – Porque cuidar de ti também faz parte do dia a dia.
- Modelo de trabalho híbrido – Flexibilidade para um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
- Cultura que valoriza diversidade, criatividade e inovação – O teu talento e as tuas ideias fazem a diferença!
- Reconhecimento e progressão de carreira – O teu crescimento é a nossa prioridade.
- Eventos frequentes – Momentos de partilha para fomentar a partilha de conhecimento e a coesão da equipa/empresa.