Técnico(a) de Suporte Rede Cliente – Braga

 

O que vais fazer:

  • Prestar apoio remoto aos Técnicos de Rede Cliente, auxiliando na resolução de dificuldades durante as intervenções;
  • Monitorizar o cumprimento dos SLA’s estabelecidos com os operadores, garantindo que os prazos e níveis de serviço são cumpridos com rigor;
  • Acompanhar e analisar processos operacionais, identificando falhas e oportunidades de melhoria, contribuindo ativamente para a sua otimização;
  • Articular com diferentes áreas da empresa e operadores externos, assegurando uma comunicação eficiente e uma prestação de serviço de excelência.

O que esperamos de ti?

  • Escolaridade mínima obrigatória;
  • Experiência na área de telecomunicações (valorizada);
  • Conhecimento de informática na ótica do utilizador, nomeadamente: Excel, Word e Outlook;
  • Bons conhecimentos de inglês (valorizado);
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados, quando necessário;
  • Excelente comunicação e espírito de equipa;
  • Determinação e empenho na concretização dos objetivos;
  • Sentido de responsabilidade, proatividade, flexibilidade e resiliência;
  • Ser uma fonte de energia positiva. Se enfrentas alguma dificuldade, aqui encontrarás apoio e motivação!

O que oferecemos?

  • Ambiente de trabalho positivo e colaborativo – Autonomia, responsabilidade e liberdade para errar, aprender e crescer.
  • Centro de saúde no complexo – Inclui consultas de psicologia, nutrição e dentista, para cuidares do teu bem-estar.
  • Manicure e cabeleireiro – Porque cuidar de ti também faz parte do dia a dia.
  • Modelo de trabalho híbrido – Flexibilidade para um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
  • Cultura que valoriza diversidade, criatividade e inovação – O teu talento e as tuas ideias fazem a diferença!
  • Reconhecimento e progressão de carreira – O teu crescimento é a nossa prioridade.
  • Eventos frequentes – Momentos de partilha para fomentar a partilha de conhecimento e a coesão da equipa/empresa.

 

QUERO CANDIDATAR-ME!