O que vais fazer?
- Supervisionar redes de telecomunicações FTTH;
- Diagnosticar e resolver incidentes na rede, assegurando a rápida recuperação de falhas;
- Colaborar com equipas internas e externas na gestão de incidentes e mudanças na rede;
- Prestar suporte técnico às infraestruturas de rede, tanto em componentes ativas como passivas;
- Atuar em ambientes multi tecnológicos, com diferentes fornecedores e arquiteturas de rede;
- Garantir a continuidade e disponibilidade dos serviços de telecomunicações prestados aos clientes;
- Monitorizar indicadores de desempenho (KPIs) e alarmes da rede, com foco na prevenção de falhas;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos de operação e manutenção.
O que esperamos de ti?
- Licenciatura ou Mestrado em Engenharia de Redes, Telecomunicações ou área semelhante (preferencial);
- Disponibilidade para trabalhar por turnos (obrigatório);
- Bons domínios técnicos em sistemas, redes e equipamentos (switches, routers, entre outros);
- Conhecimentos em topologias de redes FTTH;
- Competência técnica em tecnologias DWDM, IP/MPLS e GPON;
- Conhecimentos de inglês (valorizado);
- Capacidade de realizar tarefas de forma eficaz num ambiente de ritmo rápido e sob pressão.
- Excelente comunicação e espírito de equipa;
- Sentido de responsabilidade, autonomia, proatividade e dinamismo;
- Ser uma fonte de energia positiva. Se enfrentas alguma dificuldade, aqui encontrarás apoio e motivação!
O que oferecemos?
- Ambiente de trabalho positivo e colaborativo – Autonomia, responsabilidade e liberdade para errar, aprender e crescer.
- Centro de saúde no complexo – Inclui consultas de psicologia, nutrição e dentista, para cuidares do teu bem-estar.
- Manicure e cabeleireiro – Porque cuidar de ti também faz parte do dia a dia.
- Modelo de trabalho híbrido – Flexibilidade para um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
- Cultura que valoriza diversidade, criatividade e inovação – O teu talento e as tuas ideias fazem a diferença!
- Reconhecimento e progressão de carreira – O teu crescimento é a nossa prioridade.
- Eventos frequentes – Momentos de partilha para fomentar a partilha de conhecimento e a coesão da equipa/empresa.