Técnico(a) Assistente de Rede Cliente – Terras de Bouro

O que vais fazer?

  • Auxiliar a equipa de trabalho, afetando os meios e recursos necessários no prazo disponível, de modo que se cumpra com o planeamento de produção definido para cada tarefa;
  • Preparar e organizar materiais e ferramentas necessários para as intervenções, assegurando a correta utilização e conservação dos mesmos;
  • Colaborar com outras equipas técnicas e centros de controlo, promovendo uma comunicação eficaz e a resolução rápida de incidentes;
  • Colaborar na gestão de stock, reportando necessidades de reposição de materiais e contribuindo para o controlo de inventário;
  • Apoiar a comunicação entre equipas técnicas e centros de controlo, facilitando a coordenação das atividades no terreno.

O que esperamos de ti?

  • Escolaridade mínima obrigatória;
  • Experiência em telecomunicações, especialmente em Redes de Fibra Ótica (valorizada);
  • Carta de condução de ligeiros (obrigatório);
  • Residência preferencial na zona a que te candidatas;
  • Excelente comunicação e espírito de equipa;
  • Sentido de responsabilidade, proatividade, flexibilidade e resiliência;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Determinação e empenho na concretização dos objetivos.

O que oferecemos?

  • Ambiente de trabalho positivo e colaborativo – Autonomia, responsabilidade e liberdade para errar, aprender e crescer.
  • Trabalho na tua zona de residência – Para maior equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
  • Saúde e bem-estar – Acesso a centro de saúde no complexo, incluindo consultas online de psicologia e nutrição.
  • Cultura que valoriza diversidade, criatividade e inovação – O teu talento e as tuas ideias fazem a diferença!
  • Reconhecimento e progressão de carreira – O teu crescimento é a nossa prioridade.
  • Eventos e iniciativas – Momentos de partilha para fomentar a partilha de conhecimento e a coesão da equipa/empresa.

 

QUERO CANDIDATAR-ME!